RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Ai Agostinho, que rico tacho! (Vai mais uma pinguinha?)

No seguimento do divórcio com a LPM e o surgimento de uma “Paixão Martins no feminino”, na pessoa de Domingas Carvalhosa, parece que voltou a estar aberta a época de distribuição de tacho.

Hoje foi a vez de, aparentemente, Ricardo Agostinho da Gravity voltar ao Sporting! Vamos então recapitular, quem é esta personagem?

Este senhor é um dos sportingados originais, que Bruno de Carvalho denunciou juntamente com outras 19 pessoas e 6 páginas de Facebook. Um dos principais recrutadores da famosa Casa de Pasto, um grupo fechado com o único próposito de desestabilizar BdC e de onde saiu a belíssima ideia dos outdoors na 2ª Circular.

Mas não fica por aqui. Também esteve nas listas para o Conselho Leonino na lista de Madeira Rodrigues em 2017, juntamente com outros fritos conhecidos.

E para terminar, também é autor de uma página chamada “O Sócio” e de um blog “Dia do Clube”, sempre com intuito de denegrir a imagem do anterior presidente. Isto é que é dedicação! Está à vista a recompensa.

Artigos relacionados

Comments

  1. Paulo Vieira

    Sempre pensei que teria uma alegria no dia em que a LPM fosse corrida do Sporting, mas o Varandas tem o dom de me surpreender, despede a LPM mas logo a substitui por duas empresas tão más ou piores.

  2. Rei Leão

    Tachos e tachinhos e panelas e paneleirinhos. Qualquer dia em vez de se eleger uma direcção elege-se um trem de cozinha.