RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 18, 2024

Primeiro Tempo – Updates

Ora viva a todos!

Simão aqui, bem vindos a uma pequeníssima “edição escrita” do Primeiro Tempo. Hoje estou aqui para vos dar alguns updates relativamente a um pequeno debate interno que eu e o Sabino tivemos e que irá afectar (positivamente) o futuro do nosso Podcast.

Para começar, gostaria de mencionar que iremos ter hoje, excepcionalmente, uma pequena edição de 30 minutos para deixar um breve comentário sobre a Assembleia Geral de amanhã. Porquê, perguntam vocês? Pois bem, porque amanhã vamos ter uma edição especial de acompanhamento à Assembleia Geral, para aqueles que, como nós, não se podem deslocar à mesma! Assim sendo, fica abaixo o calendário para esta semana:

  • Quarta-feira – 21:30
  • Quinta-feira – 21:00

Passando um pouco à frente de calendários e outros que tais, é importante ressalvar que foi ontem colocada uma Poll no Twitter do Rugido Verde, onde podem votar na vossa plataforma preferida para ouvir o Primeiro Tempo. Até agora tivemos 92 votos, e agradecíamos que todos deixassem a vossa opinião para podermos ter uma percepção melhor das vossas preferências!

No entanto, é com gosto que anuncio que estamos a estudar a incorporação do nosso Podcast nas plataformas Apple, Google e Spotify. Este processo estará concluído mais para o fim do mês, esperamos nós! O nosso objectivo é chegar ao maior número possível de ouvintes e isso apenas é possível com a vossa colaboração, pelo que gostaria de pedir que sigam o canal de Youtube do Rugido Verde, onde poderão encontrar muito mais conteúdo relativo ao nosso Sporting e, claro, o a nossa discussão semanal. Pedimos, também, que votem na vossa preferência, uma vez que recolher números é importante para perceber o que podemos esperar de cada plataforma.

https://www.youtube.com/c/rugidoverde1906

Por fim, gostaria de mencionar que estamos a preparar algumas iniciativas para o Podcast que iremos divulgar assim que possível!

Muito obrigado pelo vosso tempo, vemo-nos mais logo!

Simão

Artigos relacionados

%d bloggers like this: