RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Verdade dos factos AG SAD – Divulgação da Declaração de Rendimentos

Face ao que estava no programa eleitoral da candidatura “Unir Sporting”, um accionista perguntou a Frederico Varandas quando iria divulgar publicamente as declarações de rendimentos de 2018, relativamente aos membros remunerados da SAD. Frederico Varandas respondeu que já tinha entregue a mesma ao CFD do clube.

O accionista perguntou-lhe se tinha entregue a Declaração de IRS de 2018 de Miguel Cal (Administrador da SAD e que não faz parte do Conselho Directivo do Clube). Frederico Varandas respondeu que essa promessa eleitoral era apenas relativa ao clube.

O accionista discordou de Frederico Varandas e leu o que estava escrito no programa eleitoral relativamente a esta matéria, o qual refere explicitamente “clube e SAD” e não refere “Conselho Fiscal” e concluiu que de acordo com as respostas de Frederico Varandas, o programa eleitoral da Candidatura “Unir Sporting” estava errado, no que se refere a este ponto. Frederico Varandas concordou com o accionista, como de resto é referido pelo JN na sua edição de hoje.

Conclusão: A candidatura “Unir Sporting” publica um programa eleitoral em Julho de 2018, ganha eleições, nunca existiu um desmentido, correcção ou esclarecimento ao que foi escrito e divulgado publicamente e aos sócios que votaram nas eleições. Passados mais de 14 meses (!) e apenas após uma pergunta de um accionista da SAD, Frederico Varandas admite que o seu programa eleitoral está errado nesse capítulo!”

Vitor Damas

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Se o nariz do ex-medico crescesse um centímetro por cada mentira que sai da sua boca, acho que a esta hora já teria uns bons 3 m de comprimento.