RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Abril 25, 2024

Desunir Sporting e Suspeição Total – Pilar VIII

Pilar VIII – Sporting Solidário

Não deixa de ser surpreendente que mesmo passado quase um ano depois, uma promessa eleitoral tão fácil de implementar – “Quota Solidária – Opção de pagamento de valor de quota extra de 1 € mensal na quota, valor destinado exclusivamente a iniciativas de solidariedade” – não tenha sido concretizada.

Em conclusão, pode dizer-se que se assistiu neste quase primeiro ano de mandato, a uma política de comunicação por parte dos actuais Órgãos Sociais baseada numa narrativa repleta de chavões, frases feitas e lugares comuns que não tem qualquer adequação à realidade da vida quotidiana do clube, como se pôde comprovar anteriormente pela falta de cumprimento de muitas das promessas eleitorais, e, em alguns casos, o que se tem verificado, é exactamente ao contrário daquilo que constava no programa eleitoral da candidatura “Unir Sporting.”

Nota do Editor: texto escrito pelo nosso leitor José Coelho

Artigos relacionados

Comments

  1. Peter Parker

    … realmente estamos a caminhar, mais rapidamente do que se pensa, para a extinção de várias modalidades que foram honrosamente criadas por BdC sendo que o Esforço, Dedicação e Devoção são cada vez mais imperceptíveis e, consequentemente, a Glória também irá extinguir-se… Longe, muito longe, de ser um mensageiro da desgraça, ou um profeta do mal, cada vez mais percebo que fizeram a cama (muito bem feita, aliás!) ao BdC…. Onde é que estão os Martas Soares da vida, e outros tais, que tanto apregoaram a “defesa” do clube contra o suposto ditador?! É claro que o homem não era perfeito (ninguém o é), e para mim, o maior erro dele foi ter contratado o Judas, perdão, o Jesus! Afirmei na altura que seria o princípio do fim dele e… pimba! Depois foi só formarem outros traidores que não gostavam de regras, tais como: o Varandas, o William Carvalho, o Rui Patricio, o Gelson Martins, etc…, etc… e a pandilha anti-Sporting estava armada e, como sabiam que o BdC tinha coração perto da boca, daí à derrocada foi um pulinho! Resumindo, há muito que deixei de me iludir com o clube do meu coração e, não se iludam, se não aparecer um grupo investidor estrangeiro forte que agarre o clube e corram de vez com os croquetes (como, aliás, acontece por esse mundo fora com grandes equipes), o fim do mesmo será inevitável! Prefiro um milhão de vezes que o meu clube seja gerido por algum Sheik ou algum Abramovich da vida, do que definitivamente por essa geração rasca, que mais parecem pertencer a qualquer outro clube, menos ao Sporting! Para mim, todos esses “El Chapos” são infiltrados que se meteram ali com um único objetivo a médio (para não dizer curto) prazo: fazer desaparecer definitivamente o Sporting Clube de Portugal! Se o fundador do mesmo regressasse neste momento ao mundo dos vivos, morreria de desgosto!!! S.L.