RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Quinta-feira, Março 28, 2024

Desunir Sporting e Suspeição Total – Pilar III

Pilar III – Sócios, A Família Sporting

Embora ainda não tenha acabado o ano civil de 2019, afigura-se particularmente difícil o “Objectivo 200.000 Sócios em 2019” constante do programa eleitoral da candidatura “Unir Sporting”, na medida em que se regista uma clara projecção real de quebra no valor da rubrica “quotizações” no exercício económico de 2018/2019, face ao homólogo de 2017/2018.

Não existe qualquer registo da campanha “De Sócio para Sócio“.

Esta campanha consiste em “promover uma campanha de angariação de Sócios, atribuindo a cada Sócio que angarie um novo Sócio (e a um acompanhante à escolha) livre acesso aos jogos que tenham lugar no Estádio e no Pavilhão João Rocha, durante um período de um mês logo que o novo Sócio angariado atinja 1 ano de filiação com quotas pagas”, o que não deixa de ser surpreendente por ser uma iniciativa fácil de implementar  e mais surpreendente ainda a sua ausência por parte de quem quer atingir os 200.000 sócios ainda este ano.

Já passaram pelo menos 3 trimestres desde que o actual presidente assumiu funções e ainda não se viu uma única edição de “Sócios na TV – Programa Trimestral na Sporting TV com a presença do Presidente e de um grupo de Sócios do SCP que irá debater em directo com o Presidente os temas da atualidade do Clube”, conforme consta do programa eleitoral da candidatura “Unir Sporting”.

De que terá receio Frederico Varandas em fazer um programa deste tipo com “opiniões livres” de sócios com ideias diferentes das suas?

Nota do editor: texto escrito pelo nosso leitor José Coelho

Artigos relacionados

Comments

  1. Rei Leão

    Então ele acabou com o programa de maior audiência no canal porque iam lá duas pessoas que diziam o que pensavam e agora ia-se expor a uma situação dessas? Ainda mais com a capacidade de comunicação que demonstra. Seria ridicularizado em todos os programas.

  2. HULK VERDE

    Com tantos pilares projectados que não foram construídos, um dia a casa vem abaixo. Mas também só acreditou no mentiroso do Dr. Marquises e nos aldrabões da LPM quem não sabe mais.

  3. Chairman Meow

    Já fui buscar uma cadeirinha para ver se o Croquete de Leitão aparece. Ele com factos costuma dar-se mal.

  4. Neca Pinto

    Não tinha conhecimento dessa dos 200.000 sócios, mas quando li desmanchei-me a rir.
    Quanto ao programa na SportingTV, até poderia acontecer, mas como é evidente, seria com sócios escolhidos a dedo. Mas enfim, nem isso conseguiram colocar em prática.
    Gostaria de saber se houve alguma medida propalada no programa eleitoral e que tenha sido levada a cabo.

  5. Undertaker

    Vatangas reciclou algo que já tinha sido feito por BdC, em que, numa mão cheia de vezes foi à TV falar com sócios sentados numa plateia. “A Hora do Presidente” era assim que era chamado.
    Vatangas nunca irá com esse programa para o ar a não ser que escolha ele mesmo os sócios avençados para lá irem dizer o que ele quer ouvir, fácil fácil.