RUGIDO VERDE

Levantar e levantar de novo, até que os cordeiros se tornem Leões!

Terça-feira, Abril 23, 2024

Desabafo aos ingratos e desonestos

Que credibilidade pode ter alguém que resume a comparação (como se houvesse comparação) entre a direcção de Bruno de Carvalho e a actual meramente aos resultados desportivos?

O grande trabalho de Bruno de Carvalho e a sua direcção foi muito para além de resultados desportivos.

E vocês, os ingratos e desonestos, sabem muito bem disso. Aliás, foi essa a causa pela qual vocês, os ingratos e desonestos, não os deixaram acabar o trabalho.

Além do saneamento financeiro do clube, eles estavam prestes a deixar o clube nas mãos dos verdadeiros Sportinguistas, aqueles que se movem por amor ao clube, sem qualquer outro interesse pessoal que não seja ver o seu clube pujante, afirmativo e mobilizado.

Livre daqueles que se movem na sombra e que há décadas se servem do Sporting em seu proveito. Esses são vocês, os ingratos e desonestos.

A história encarregar-se-á um dia de repor a verdade e, nessa altura, o vosso merecido quinhão estará guardado para vos ser entregue, não sei é se vos irá agradar.

Façam apenas o favor de não tentar mandar areia para os olhos dos outros com essa conversa de fazer mais num ano que o outro em cinco, porque vocês sabem que só se estão a enganar a vocês próprios, ingratos e desonestos.

Artigos relacionados

Comments

  1. Neca Pinto

    Caro Peyroteo, a memória curta é característica dos fracos de espírito.

    Já não se lembram do estado lastimável em que se encontrava o Clube em 2013, praticamente à beira da falência, com meses de ordenados em atraso de atletas e funcionários, com centenas de milhões de prejuízos acumulados ano após ano, direcção após direcção, com a equipa de futebol em 13º lugar, com as pucas modalidades a arrastarem-se (salvo raras excepções) e com a casa às costas, com os sócios moribundos a definharem em número e militância…

    Comparam o incomparável!

  2. Leão do Nordeste

    Todas as palavras e adjectivos são poucos pata qualificar tais comportamentos . Mas acrescentaria neste caso a cobardia. Sim. Gente ingrata, desonesta e cobarde. Todos os adjectivos são poucos.

  3. Mofli10

    Nem mais! É isso mesmo ingratos e desonestos e acrescento mentirosos!